
Impressionante como empurramos tudo com a barriga e deixamos de fazer coisas que são para o nosso próprio bem. Meu guarda roupa está uma bagunça, não ligo pra isso e deixo estar, assim como muitas coisas na minha vida. É difícil fazer algo que não te dá prazer. É difícil fazer algo que não lhe dá prazer quando há muito tempo você não libera uma quantidade de endorfina que te anime para sorrir até debaixo de chuva.
O que eu digo é meio insano, mas é o que eu sinto. Confesso que às vezes minha insanidade arranca de mim um sorriso, coisa que em alguns dias parece ser impossível quando lembro de tudo que passo. Quantas vezes já não quis correr ou até mesmo dançar pelas ruas e cantarolar alguma musica que anime e que me faça esquecer...
Entendo perfeitamente. Difícil tirar coisas do lugar e dps não achar lugar para recolocá-las. Difícil abrir a porta, se deparar com a confusão e, mesmo assim, só ter forças para empurrar tudo pro lado e dormir no pequeno espeço que sobrou para que seu corpo descanse algumas horas sobre a cama...(passei pra agradecer ao comentário em meu blog. Seja bem-vindo)
ResponderExcluir